blog em contrução

ADEP



Um comentário:

  1. Sou vizinho e frequento o clube Manchester à 27 anos e agora também continuo frequentando levando minhas duas filhas ao parquinho do clube, mas na manhã do dia 21 de setembro eu atravessava o clube e fui abordado pelos "guardas" do clube que me retiraram a força do clube e eu a tentar saber o motivo da força também comecei a me exaltar e me jogaram no chão já do lado de fora do clube e também fui agredido por mais de um "guarda" até a viatura da PM chegar e levar o caso ao 31º DP que lá foi feito um boletim de ocorrencia. Tenho testemunhas do ocorrido e acompanhamento de advogado ao caso. Gostaria de ser retratado por email ou telefone para não prolongar esse fato, pois não quero parar de frequentar o clube mas enquanto eu não receber um telefonema do clube ou da sub-prefeitura Aricanduva ou uma resposta desse email eu não vou mais ao clube sem segurança e também não vou deixar que meu advogado pare de examinar o caso judicialmente .
    Jairo Ipiadis
    ipiadis@hotmail.com
    39389110 / 62067331

    ResponderExcluir